Tuesday, March 14, 2006

Ninguém soube ao certo o que matou Giuliana Mancini. A verdade é que sua imunidade de terras européias não resistiu ao porto de Santos onde ratos, o esgoto a céu aberto e a escassez de comida faziam uma seleção natural daqueles que desembarcavam já fragilizados pela longa viagem. Para Pedro, o que restou foi refazer os planos e procurar um novo futuro. A idéia de morar em São Paulo e juntar dinheiro para montar o restaurante com a esposa, que era famosa por seus molhos e massas, foi deixada sobre a simples lápide onde foi enterrada.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Você nem imagina, mas no cemitério da Rua Paranaguá há mesmo um túmulo onde está escrito na lápide o nome de Giuliana Mancini. Vá lá conferir. Mas já vou avisando que o túmulo só é visível sob a luz da lua cheia.

6:45:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! Saunas rbarcelona Butalbital fioricet butalnital fioricey depakote and spine best site to research term life insurance Alternative minimum tax deduction Toy marbles Mayban life assurance berhad depakote medication Hyundai atos facelift http://www.white-women-interracial.info/Flyover-asian-dub-foundation.html texas hold &aposem invitations I hope you dance cover http://www.buy-celebrex-9.info/depakote-nrdepakot-hf.html depakote florida depakote detox

6:27:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. » »

11:10:00 AM  

Post a Comment

<< Home